ULTIMAS NOTICIAS

Enterrado corpo do comunicador e ex-prefeito Jota Júnior, em Bayeux, PB

Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Enterro de Jota Júnior aconteceu no Cemitério Senhor da Boa Morte, em Bayeux, na presença de familiares, ex-eleitores, amigos e fãs.
Corpo de Jota Júnior é enterrado em Bayeux (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Foi enterrado, no fim da tarde desta quarta-feira (26), o corpo do comunicador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, no Cemitério Senhor da Boa Morte, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O sepultamento aconteceu na presença de familiares, ex-eleitores, amigos e fãs.

Jota Júnior morreu na madrugada da segunda-feira (24), em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O corpo chegou à Paraíba na terça-feira (25). O velório aconteceu desde o fim da tarde da terça-feira na Igreja Batista Redimir, no bairro Alto da Boa Vista, também em Bayeux.
Corpo de Jota Junior foi levado para cemitério em carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Morte de Jota Júnior
O comunicador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior, morreu na madrugada da segunda-feira (24) . O paraibano de Campina Grande morreu em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.

Jota Júnior foi prefeito de Bayeux, na Paraíba. Há um ano o apresentador e político enfrentava um tratamento contra uma doença chamada bronquiectasia.
Ex-prefeito usou redes sociais para comentar o tratamento médico (Foto: Reprodução/@jotajuniortv)

Notas de pesar
A prefeitura de Bayeux decretou na segunda-feira luto de três dias na cidade por conta da morte do ex-prefeito Jota Júnior. Em nota, o atual prefeito da cidade, Berg Lima, lamentou a morte e lembrou a trajetória de Jota também como comunicador. “Manifesto o nosso profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e prestamos nossas condolências à família e amigos. Que Deus dê força para que eles superem este momento de perda”, disse Berg Lima.

As Prefeituras de Campina Grande e de João Pessoa, além da Câmara de João Pessoa, também emitiram notas de pesar. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, lamentou a morte do ex-prefeito de Bayeux e comentou que "Jota Júnior deixa um grande vazio na vida pública da Paraíba". Por sua vez, a mesa diretora da Câmara de João Pessoa lembrou que ex-prefeito "tornou-se conhecido em todo o estado através da televisão". O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo também lamentou e enviou "profundos sentimentos e solidariedade à família, aos admiradores e aos amigos desse mestre da comunicação".
Jota Júnior foi prefeito de Bayeux, na Grande João Pessoa (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)

Carreira política e vida pessoal
Josival Júnior de Sousa foi eleito prefeito de Bayeux pela primeira vez em 2004, com 57% dos votos. Em 2008, Jota Júnior foi candidato novamente e foi reeleito, com cerca de 55% dos votos. Como comunicador, Jota Júnior começou sua carreira no rádio, até alcançar a função de apresentador em TVs locais. Jota Júnior tinha 52 anos. Ele deixa esposa, duas filhas e dois netos.



Por G1, PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T