ULTIMAS NOTICIAS

Moradores de Caldas Brandão e Mari participam do sepultamento de Arthur Guilherme. Bebê tinha apenas 1 ano e quatro meses

Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Os moradores de Caldas Brandão junto aos de Mari, inclusive da zona rural onde aconteceu o triste fato, participaram com muita comoção do sepultamento do bebê que morreu na zona rural do município de Mari.

O fato lamentável do afogamento que chocou a família e a todos e repercutiu com tristeza nas redes sociais aconteceu no domingo (23), no sítio Alfavaca, conhecido por Baixinha onde os bizavós moram.

O sepultamento do bebê Arthur Guilherme que estava completando 1 ano e quatro meses aconteceu na segunda-feira (24), durante o final da tarde aqui em Caldas Brandão no cemitério local. Ele foi sepultado no mesmo túmulo de sua avó que faleceu a alguns anos.

Muito abalo e choro de familiares e amigos que se perguntavam por que tinha acontecido aquilo.

Perdemos uma linda criança que foi tão prematura, mais que com certeza deixará muitas lembranças maravilhosas e grandes saudades.

O Portal Continental se consterna com a família neste momento difícil e pede para que Deus esteja sempre confortando a todos.

Fotos:



Bebê Arthur Guilherme



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T