ULTIMAS NOTICIAS

Mulher perde 60kg por causa do Netflix

Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Mulher perde 60 kg por causa do Netflix Reprodução/Facebook Jessica Beniquez
Todo mundo já se viu grudado em frente a uma tela assistindo sua série favorita no Netflix. Jessica Beniquez, uma jovem de 21 anos, sabe bem o que é isso. O excesso de maratonas no serviço de streaming a fez perceber que precisava mudar de vida e perder peso.

Jessica chegou a pesar 140 quilos e o vício em séries estava piorando seus hábitos. “Eu sempre quis perder peso mas nunca soube como começar. Fiquei na cama por dois meses seguidos assistindo Lances da Vida e Gossip Girl no Netflix até concluir todas as temporadas de ambas. Estava prestes a começar outra série, mas percebi que não poderia continuar com isso e nesse momento decidi que ia fazer algo”, contou ao The Mirror.

Ela acabava optando por guloseimas que desregulavam sua alimentação, então resolveu mudar. “Eu sempre comi o tipo errado de comida porque nunca fui forçada a experimentar coisas novas. Cortei completamente o refrigerante de minha dieta e agora presto atenção no carboidrato. Não como alimentos com açúcar elevado e consumo vegetais que nunca tinha comido antes”.

Ao todo, Jessica perdeu 60 quilos e além da alimentação, ela passou a praticar exercícios diariamente. “Perder peso mudou muito tudo”, comemora.








Yahoo Vida e Estilo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T