ULTIMAS NOTICIAS

Presidente da câmara municipal de vereadores de Caldas Brandão/PB ajuda na distribuição da entrega do peixe na Semana Santa

Terça-feira, 18 de abril de 2017
Um dos amigos que ajudou na distribuição, o vereador Saulo Filho entregando o peixe a dona Dôia do Sindicato
O vereador Saulo Rolim Soares Filho, de Caldas Brandão/PB, participou de mais uma entrega do peixe na Semana Santa, no município.

Conhecido por Saulinho, o jovem vereador de apenas 25 anos é filho da atual prefeita Neuma Rolim e de Saulo Rolim, líder político e ex-prefeito da cidade.

Saulinho é vereador pelo PMDB e atual presidente da câmara de vereadores.

Veja o que Saulinho falou para nossa redação: "é verdade, todos os anos na entrega do peixe para a população na Semana Santa, eu participo. Nós (eu e uma equipe) passamos a noite toda fazendo o empacotamento do peixe e embrulhamento dos outros produtos comestíveis que são distribuídos. A gente começa a distribuição no Cajá, Vila-Nova do Cajá, toda zona rural em pontos estratégicos e por fim em Caldas Brandão. Esse ano, além dos outros produtos que foram distribuídos, no caso, um feijão, duas fubas, um coco e um arroz, ainda distribuímos mais de 5 toneladas de peixe a toda população. Quero parabenizar essa iniciativa da minha mãe, a prefeita Neuma Rolim e também do meu pai Saulo que sempre se preocuparam em fazer essa ação social na Semana Santa. Quero dizer também da minha satisfação em ver no rosto da população o sorriso gratificante em receber o peixe e produtos comestíveis neste período religioso". Concluiu o presidente da câmara de vereadores, Saulo filho.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T