ULTIMAS NOTICIAS

Time do Brasil de Caldas Brandão/PB está completando hoje (26), 30 anos de fundação

Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Foto de arquivo: Brasil de Caldas Brandão/PB participando de torneio de futebol

Informações repassadas a (nossa redação do Portal Continental), dão conta sobre o aniversário de um dos times amadores de futebol de campo de Caldas Brandão.

O Brasil de Paulo sendo assim conhecido está fazendo mais um ano de fundação

O Brasil foi um dos primeiros times de desportistas amadores que foi criado aqui em Caldas Brandão e que deu continuidade ao seu trabalho de levar o futebol amador aos desportistas e amadores do futebol de campo na cidade.

Durante esses trinta anos que está completando hoje de fundação, o Brasil já teve diversos técnicos, dentre eles, Gilson de seu Bica que segundo falou, foi o fundador, João Pulmão que tem um dos maiores títulos do time como técnico na época, e atualmente é comandado por Paulo Miúdo.

Por ser muito querido pelos jogadores e amigos da cidade, o time do Brasil já ganhou de presente, muitas bolas e diversos fardamentos esportivos.

Dos muitos títulos que o Brasil já ganhou em torneios e campeonatos, a gente destaca o título de primeiro lugar na Copa Rural de Esportes que é promovida pela equipe esportiva da Rádio Rural de Guarabira e que consegue fazer através deste torneio, diversos jogadores de renomes profissionais.

Durante este torneio, que aconteceu em 1993 e que estava em sua segunda edição, o Brasil de Caldas Brandão consegui este feito em ser campeão diante de diversos times de todo brejo e região.

Parabéns Brasil pelos seus 30 anos de fundação. Espero que esta data se quintuplique.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T