ULTIMAS NOTICIAS

Top 5 dicas pra turbinar a vida sexual hoje mesmo

Segunda-feira, 17 de abril de 2017
É trabalho, academia, filhos e uma rotina cheia de compromissos sociais. Com tantas atividades – e falta de tempo livre na agenda – é normal que a vida sexual do casal vá pra segundo plano. Normal? Não, não! Segundo Cátia Damasceno, fundadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, o sexo é superimportante e, mesmo com a loucura do dia a dia, ele tem que ser praticado e repraticado! Quer saber como dar um up nos lençóis lá da sua casa? Confira abaixo 5 dicas de sexo da expert que vão levar você e o seu parceiro às nuvens:

1. Sexo na agenda
A gente tem hora pra tudo: trabalho, academia, faculdade… E porque não ter um horário exclusivo para o sexo? De acordo com Cátia, se o sexo fica para o “quando der”, ele fica é sempre de lado. “Geralmente, os casais só se dedicam com tesão ao sexo em datas especiais, como Dia dos Namorados e aniversários. Aí, o casal entra numa rotina entediante”, diz a especialista. Mas, não é pra encarar isso com uma obrigação, ok? Escolhido um dia na semana para o sexo, saiba que naquele dia você não vai marcar nenhuma reunião depois do trabalho, vai chegar mais disposta em casa e pedir pra babá ficar com as crianças até mais tarde. “Aí, você prepara um jantarzinho especial, saí pra comer em um restaurante novo ou assiste a um filme com ele no sofá. Não precisa necessariamente terminar em sexo, mas se rolar é lucro”.

2. Brinquedinhos na cama
Se o casal não tem o costume de levar brinquedinhos sexuais pra cama, a dica é trabalhar isso aos poucos. “Levar do nada um par de algemas ou chicotes pode assustar o parceiro”, diz Cátia. Segundo a expert, investir em produtinhos mais simples, como os anéis penianos que vibram ou géis de massagem, é um ótimo começo. “Já existem no mercado erótico diversas opções de géis que esquentam, esfriam, excitam, com sabor… E que tiram o sexo da rotina!” Aí, se o parceiro gostar da experiência, dá pra surpreender ainda mais na próxima vez!

3. Sexting nas preliminares? É pra já!
A dica especial da Cátia para os homens é procurar um conto erótico e mandar pra parceira por e-mail ou whatsapp. “A mulher é imaginativa e quando lê, ela se enxerga naquela situação”, diz. “Como é o parceiro quem mandou, ela se sente ainda mais à vontade pra tentar com ele”, complementa. Já para as mulheres, o conselho da expert é tirar uma foto da calcinha ou de um sapato de salto e enviar uma mensagem ao parceiro dizendo: hoje à noite, quando voltarmos pra casa, isso é tudo o que eu estarei vestindo. “Isso funciona muito para o homem porque ele é totalmente visual”, diz.

4. Filmes eróticos
Se também nunca houve essa brincadeira na cama é importante preparar o parceiro, porque até mesmo boas intenções podem ser entendidas de forma errada. De acordo com Cátia é legal enviar o vídeo por mensagem de celular, por exemplo, dizendo que você gostaria de experimentar aquela posição com ele. “Ao dizer isso, você massageia o ego da pessoa e ela entende que não existe comparação com o ator, mas que só houve interesse porque você quer tentar aquilo com o seu parceiro”, afirma.

5. Ensaio sensual, que tal?
Quer se sentir poderosa e sexy? Faça um ensaio sensual (e não nua) para o seu marido. Vale até apostar em superproduções, com cabelo, maquiagem e fotografo profissional – escolha um de confiança, ok? Quando o material ficar pronto, você imprime e entrega as fotos para o seu parceiro. “Tinha uma aluna que fez e o marido amou! Recentemente, soube que a casa deles foi assaltada e o desespero do rapaz era saber se as fotos ainda continuavam lá. As imagens estavam trancadas no cofre e tudo terminou bem. Mas isso mostra a importância que os homens dão a isso”, garante Cátia. Aí, nada de photoshop, hein? O legal é justamente retratar a sua beleza como ela é!



Com Glamuor.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T