ULTIMAS NOTICIAS

Vereadores de Caldas Brandão parabenizaram a prefeita Neuma Rolim pela entrega do peixe na Semana Santa

Sábado, 22 de abril de 2017
Vereadores Banana e Daniel Severo
Os vereadores Severino Martins (Banana) do PMDB e Daniel Severo do PTN, ambos do município de Caldas Brandão/PB, fizeram explanações sobre a entrega do peixe na Semana Santa que aconteceu no município. 

Os vereadores parabenizaram a prefeita Neuma pela força de vontade onde mesmo em tempos de crise, realizou não só a entrega do peixe mas de outros produtos comestíveis à população.

Veja o que ambos disseram:
"Faz mais de uma semana que a entrega do peixe aconteceu, mas é louvável que a gente lembre este ato realizado pela prefeita Neuma em prol dos moradores de toda Caldas Brandão. Quero salientar que isso acontece desde o início de sua gestão, ou seja, todos os anos", destacou o vereador Daniel Severo.

Já o vereador Severino Martins, conhecido por Banana disse: "Não diferente do pensamento do vereador Daniel Severo, quero parabenizar a nossa prefeita Neuma, seu esposo Saulo Rolim. Eles sempre se preocuparam com a população na Semana Santa. Temos casos em determinados municípios que não entregaram nada, já nossa prefeita, através da secretaria de Ação Social, entregaram além do peixe, outros produtos comestíveis como o coco, o feijão, o arroz e dois fubás. Isso prova o compromisso e força de vontade em fazer por sua população". Finalizou Banana.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T