ULTIMAS NOTICIAS

Filho é suspeito de ajudar o amigo a estuprar a própria mãe dentro de casa

Sábado, 13 de maio de 2017
Uma mulher de 49 anos foi estuprada por dois homens sendo um deles o seu próprio filho. O crime aconteceu na cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

Segundo a vítima, o seu filho José Fernando Galdino, mais conhecido como Sapinho, de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo conhecido como Cenildo, 32 anos. Cenildo começou passar as mãos em suas pernas e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.

Os dois homens ao ver que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local deixando a vítima deitada num colchão. A neta da vítima, 14 anos, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local da ocorrência.

Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Edilson, colheu as primeiras informações com a vítima e acionou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos se aproximaram local e foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi hospitalizada e teve que realizar um procedimento cirúrgico de reconstrução. Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça no CDP de Pau dos Ferros.



180 Graus

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T