ULTIMAS NOTICIAS

Forrozão A2: comunicado

Sexta-feira, 12 de maio de 2017
Em detrimento do fatídico que ceifou a vida do cantor, sócio e amigo Sebastião Vicente, (Tião Jamaica), o tecladista e dono do grupo musical Ronaldo Chaves nos envia nota de despedida do grupo

Nota:
A gente pensa que nunca vai acontecer conosco ou com pessoas ligadas a nós. Infelizmente perdi meu amigo Tião Jamayca na noite de quinta-feira (27/04/2017) por um motivo ainda intrigante, haja vista, que ele não tinha inimigos e nem vícios. A única coisa que fazia era beber esporadicamente.
Trabalhador e dedicado nas coisas que fazia, cantor do meu grupo, sócio e amigo. sempre realizávamos shows em toda região e por onde andávamos ele sempre levava tudo na graça e fazia por diversas vezes todos rirem.
Com seu jeito alegre de ser, levava todos a se emocionar, dançar e até rir com suas brincadeiras que tirara quando estava ao microfone, aliás quem não lembra dos jargões "Minha Jóia" e "Ao Vivo".
Dispeço-me com muita tristeza pedindo a Deus que conforte toda sua família e a minha pois todos nós estamos muito mal. O Forrozão A2 acaba de ser sepultado ao lado do meu amigo Tião Jamayca e todos os nossos shows e sonhos que tínhamos pela frente.
Infelizmente não dá mais para seguir com o Grupo na ausência do meu amigo-irmão.
Tião Jamayca, que Deus lhe conforte num bom lugar.

Do seu amigo-sócio-companheiro de trabalho-irmão, Ronaldo Chaves




Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T