ULTIMAS NOTICIAS

Jovem obeso 'esmaga' namorada ao tentar perder a virgindade

Quinta-feira, 04 de maio de 2017
Acidente aconteceu porque ele empurrou a cabeça da amada contra a parede. Matéria veiculada pelos Portais abaixo na fonte 
Um virgem obeso que esmagou sua namorada contra a parede quando ia ter sua primeira relação íntima conseguiu perder 101 quilos. Gregg Casarona pesava quase 200 quilos quando acidentou a namorada Jennifer Gerakaris ao tentar perder a virgindade.

O acidente aconteceu porque ele empurrou a cabeça da amada contra a parede, e acabou tendo que levá-la às pressas ao hospital. Gerakaris não sofreu nenhum dano mais sério no incidente.

Agora Gregg, de Long Island, Nova York, está fazendo sucesso com o público feminino, apesar de continuar a ser tímido. O ex-gordinho agora está solteiro, mas busca encontrar um novo amor.

NÃO É ÚNICO CASO DE SUPERAÇÃO:
Um ano atrás, Pamela Doyle foi abandonada pelo noivo poucas semanas antes de subir ao altar em Glasgow (Escócia). O motivo: ela estava muito gorda e o noivo desistiu do casamento, que seria realizado em um castelo medieval.

Pamela pesava então 108 quilos. Arrasada com o abandono, a escocesa de 31 anos resolveu dar uma resposta à balança. Com dieta e exercícios físicos, ela emagreceu 45 quilos! A mulher, que trabalha em um call center, deixou de lado os hambúrgueres e os dois litros diários de refrigerante.

"Fiquei arrasada (com o abandono), mas foi a coisa que eu precisava para me incentivar a perder peso", disse Pamela, em reportagem do "Daily Mail".



Fonte: Com informações do R7 e Globo.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T