ULTIMAS NOTICIAS

Maradona surpreende ao eleger aquele que considera ser o melhor jogador da história

Terça-feira, 23 de maio de 2017
Craque argentino colocou o italiano Francesco Totti como o maior de todos os tempos
"Francesco Totti rei de Roma!", disse Maradona
Nascido em 30 de outubro de 1960, o ídolo Diego Armando Maradona foi revelado para o futebol em 1976, quando subiu para o time profissional do Argentinos Juniors. Campeão do mundo em 1986, o ex-camisa 10 atuou ao lado e contra diversos craques, além de ter tido a oportunidade de treinar Lionel Messi. No entanto, o “D10S” colocou Francesco Totti como o melhor da história. Comente no fim da matéria.

Nas redes sociais, o astro argentino fez uma publicação em três línguas diferentes para exaltar a qualidade do atacante italiano, que atua profissionalmente desde 1992, com a frase: "Francesco Totti rei de Roma! É e será o melhor jogador que já vi em toda a minha vida”, declarou.

Homenageado pelos 25 anos de carreira, o craque italiano foi presenteado com uma chuteira dourada da patrocinadora dele, que produziu 25 mil unidades e vendeu por todo o mundo. Entre os compradores do modelo limitado está o zagueiro e capitão do Real Madrid Sérgio Ramos. Nesse domingo (21), torcedores da Lazio, arquirrival da Roma, levaram uma faixa com os dizeres "Os inimigos de uma vida saúdam Francesco Totti!" para saudar o atacante.

Para tristeza de Maradona, o campeão da Copa de 2006 se despede oficialmente dos gramados neste domingo (28), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma. Enquanto isso, Maradona iniciará novo trabalho como treinador do Al-Fujairah SC, da segunda divisão do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos.



Portal Correio, com R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T