ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita de Caldas Brandão/PB, Neuma Rolim e família desejam um ótimo dia do trabalhador a todos

Segunda-feira, 01 de maio de 2017
Ex-prefeito Saulo Rolim, atual prefeita Neuma Rolim, Sabrina e Saulo Filho, presidente da câmara de vereadores do município
A prefeita Neuma Rolim (PMDB), do município de Caldas Brandão, junto a família deseja que todos tenham um ótimo feriado do dia do trabalhador.

Neuma, junto ao esposo Saulo Rolim, do filho Saulinho que é presidente da câmara de vereadores e da filha Sabrina Rolim, desejam que todos tenham um dia de muita paz em família e que nos dias de trabalhos todos cheguem aos seus objetivos e progressões.

Veja mensagem da Família Rolim:
"Nós que fazemos a Família Rolim desejamos um ótimo dia do trabalhador a todos. Espero que hoje, dia 01 de maio você possa ter um dia em família de descanso e muita paz, e que amanhã você possa dar continuidade em seu trabalho com muita determinação para realizar seus objetivos e sonhos. Nós que fazemos esta gestão estamos realizando o nosso sonho em ver muitas obras voltadas para todos do município. Teremos mais ações e projetos que beneficiarão a todos, isso nos alegra, pois estamos ficando como uma das melhores gestões que o município já teve e claro que ainda faremos muito mais por todos, não só para os trabalhadores, mas por todos do município", finalizou Neuma Rolim, prefeita de Caldas Brandão.


Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T