ULTIMAS NOTICIAS

Raminho realiza mais uma festa das mães em Caldas Brandão/PB

Sábado, 20 de maio de 2017
Raminho que é policial militar aposentado e foi político por doze anos consecutivos em Caldas Brandão fez uma promessa em realizar uma festa em comemoração ao dia das mães.

A festa prometida por Raminho sempre aconteceu no segundo domingo de maio, dia em que se congratula as mães de todo Brasil.

Foi prometido por Raminho e realizado. O evento aconteceu de frente a sua residência na Manoel Dantas, rua principal da cidade.

Começou por volta das 15:00 horas, houve a colaboração de seus familiares que ajudaram nos presentes e ornamentação, teve a sonorização do Luiz Carlos publicidades e locução do radialista Sérgio Thiago que todos os anos desde a primeira festa para as mães, faz a locução e não cobra cachê, no sentido de que a locução é um presente para elas.

O evento contou com a participação de políticos, de professoras, de militares aposentados e claro de diversas mães que saíram parabenizando Raminho pela festa

O evento ainda teve, música, homenagens, um maravilhoso lanche da tarde e sorteio de brindes. Praticamente todas as mães saíram presenteadas.

Fotos:






























Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T