ULTIMAS NOTICIAS

Ray Carvalho fala de sucesso após ensaio nu: "20 mil mensagens"

Quinta-feira, 25 de maio de 2017
Modelo, que posou para a 'Sexy' de abril, exibiu corpão em ensaio e diz que sucesso com o público aumentou. Matéria foi publicada dia 16 de abril de 2017
Ray Carvalho (Foto: André Novais / M2 Mídia)
Após o badalado lançamento da revista Sexy do mês de abril, em que a modelo brasiliense Ray Carvalho posou com suas belas curvas, ela resolveu tirar uns dias de descanso num hotel fazenda no interior de Goiás. A beldade aproveitou os dias de descanso para fazer alguns cliques e claro, comemorar a temporada de sucesso no reality show Casa das Pimentinhas.

Satisfeita com o resultado do ensaio fotográfico nu, a modelo falou sobre o assédio após a publicação da revista. “Estou um pouco aérea, parece surreal, mas desde que a revista saiu e eu comecei a divulgar nas minhas redes pessoais eu recebi mais de 20 mil mensagens, uma loucura! Só tenho a agradecer o carinho com que as pessoas têm me tratado, alguns abusam um pouco, mas virtualmente todo mundo vira homem para falar tudo né?!”, provocou Ray.

Após o tempo de desintoxicação das mídias que ela se propôs, a morena pretende retomar um sonho antigo: se tornar apresentadora. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras, seja parada ou falando, adoro! Já tenho um projeto piloto de um canal no YouTube que fala sobre vestuário feminino para mulheres bem ousadas, assim como eu, que não vão com qualquer roupinha para a balada, mas sim para brilhar”, contou.

Todas as fotos de Ray Carvalho são de (André Novais / M2 Mídia):






Quem

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T