ULTIMAS NOTICIAS

Chapecoense tem dois apagões e sofre goleada do Grêmio

Sexta-feira, 09 de junho de 2017
Uma hora a derrota iria atingir a Chapecoense. Quisera a Chape que não fosse nesta quinta-feira e muito menos da forma que foi, e na Arena Condá. O Grêmio não perdoou os momentos de desatenção do time verde e aplicou goleada de 6 a 3. Foram dois apagões. No primeiro tempo, Michel marcou dois. O outro ocorreu na etapa complementar, com Everton fazendo mais dois. Aí os gremistas chegaram facilmente aos seis tentos. Então líder, o Verdão do Oeste desceu para o quinto lugar.

Na próxima rodada, a sexta do Brasileirão, a Chapecoense vai enfrentar a Ponte Preta. O duelo no Moisés Lucarelli está marcado para as 16h de domingo. No dia seguinte, segunda-feira, o Grêmio vai estar na sua Arena para encarar o Bahia, às 20h.

Disputa no miolo do campo, arrancadas pelos lados que eram travadas pelos defensores e competitividade. O primeiro tempo seria de igualdade pela forma que atuaram os times, não fosse os três gols. E com o Grêmio em vantagem. O primeiro foi aos 20 minutos, na despretensão de Michel que deu muito certo. Da altura do grande círculo, o jogador tentou um lançamento, mesmo que não houvesse um companheiro pelo caminho. Não encontrou ninguém, nem o goleiro Jandrei – adiantado – ou um defensor. Encontrou apenas o fundo da rede. Cinco minutos depois, Michel faria o segundo seu e do Grêmio, e consciente.

Luan botou falta no meio da área e o volante conseguiu aparecer livre entre os jogadores de verde para desviar de cabeça para as redes. A Chapecoense diminuiu o prejuízo depois. Se teve polêmica antes do jogo, em virtude do deslocamento dos times para Chapecó, teve durante. Luiz Antonio bateu falta no meio da área e ninguém tocou na redonda. Marcelo Grohe segurou firme. Segundo a arbitragem, depois de ter cruzado a linha. Gol validado. E por muito pouco a Chape não empatou antes do intervalo. Após trama na área gremista, Seijas bateu Grohe. Passou pelo meio das canetas, mas não passou por Kannemann. O zagueiro tirou em cima da linha.

O retorno ao segundo tempo teve uma Chapecoense ofensiva, colecionando oportunidades de assinalar e colocando pressão na equipe visitante. Porém, não teve gol do empate. Teve Everton, que entrou aos 13 no lugar de Lucas Barrios. Teve dois toques na bola. Teve dois gols em um minuto e 21 segundos depois de ter entrado em campo. Aos 14, Pedro Rocha adiantou para Everton dar o toquinho e encobrir Jandrei. Aos 15 ele recebeu de Luan e tocou na saída do goleiro para fazer 4 a 1.

A Chape não teve outra alternativa e o técnico Vagner Mancini promoveu mudanças. Entraram Nadson e Túlio de Melo nas vagas de Seijas e Wellington Paulista. O time da casa passou a arriscar mais. Mas somente aos 27 sairia o segundo tento verde. Reinaldo, em cobrança de pênalti, diminuiu. Everton estava imparável e fez seu terceiro gol — quinto do Grêmio — novamente tocando na saída do goleiro o laçamento para ele. O Verdão conseguiu descontar aos 43. Rossi cruzou e Arthur, sozinho, cabeçou no canto de Grohe. Porém, não havia mais tempo para a reação. Apenas para o Grêmio aumentar a conta, com Luan.



DC Esportes

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T