ULTIMAS NOTICIAS

Criança fica ferida ao bater a cabeça após ônibus escolar perder freio e tombar, na PB

Quinta-feira, 01 de junho de 2017
Polícia Militar indicou que o motorista perdeu o freio do veículo em uma ladeira e, ao tentar alternativas para reduzir a velocidade, acabou tombando o ônibus
Ônibus tombou após motorista perder freio
Uma menina de oito anos ficou ferida ao bater a cabeça durante tombamento de ônibus escolar no qual seguia como passageira, na aldeia Jaraguá, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (31).

Segundo o major Alberto Filho, comandante da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, o motorista perdeu o freio do veículo em uma ladeira.

“Ele ia descendo a ladeira e faltou freio. O motorista tentou reduzir marcha, foi pelo acostamento para diminuir a velocidade na areia, mas acabou perdendo o controle e tombando o ônibus”, relatou o major.

De acordo com o comandante, o ônibus, da Prefeitura Municipal de Rio Tinto, estava com grande parte dos assentos ocupada e conduzia estudantes para a aldeia após período de aulas em escolas. Não houve outros feridos além da criança já citada, que, conforme detalhou Alberto Filho, bateu a cabeça em uma barra de metal de dentro do coletivo. Ela foi socorrida para um hospital da região e passa bem após receber oito pontos no ferimento.

A PM informou que o motorista estava devidamente habilitado e a documentação do ônibus não apresentou problemas. A Prefeitura de Rio Tinto foi notificada para realizar a retirada do veículo tombado do local.



Por Gustavo Medeiros/Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T