ULTIMAS NOTICIAS

Denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer chega na Câmara

Quinta-feira, 29 de junho de 2017
A denúncia deve ser lida ainda hoje em plenário pela deputada Mariana Carvalho, primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara
Foto extraída da internet
O diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Eduardo Silva Toledo, entregou hoje (29) a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. Toledo protocolou o documento por volta de 9h30 na Secretaria-Geral da Mesa da Casa.

A denúncia deve ser lida ainda hoje em plenário pela deputada Mariana Carvalho, primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara. Depois da leitura em plenário, o presidente Temer deve ser notificado nesta quinta-feira a apresentar sua defesa.

Não há prazo para que a Câmara aprecie o pedido de abertura de processo. O governo, para debelar a crise e retomar a agenda de reformas, tem pressa na votação e cofia na fidelidade de sua ampla base aliada. Porém, essa pressa pode esbarrar em outra estratégia, que é a de apreciar em uma mesma votação as denúncias feitas contra o presidente pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Nos próximos dias, a PGR deve protocolar uma segunda denúncia contra Temer, desta vez por Obstrução de Justiça.



Correio/Bahia com informações da Agência Brasil.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T