ULTIMAS NOTICIAS

Deputado aproveita recesso para fazer visitações pelo interior

Sexta-feira, 30 de junho de 2017
O deputado estadual Edmilson Soares (PEN), desde a noite de ontem (28), que empreende intensa maratona de visitações políticas a cidades do interior paraibano, começando por Lucena, onde prestigiou a inauguração de uma praça de lazer, ao lado do prefeito Marcelo Monteiro (PSB), vereadores, secretários municipais e populares.

Já na tarde de hoje, de igual forma, ele esteve visitando a cidade de Baía da Traição participando de evento comemorativo a São Pedro, o padroeiro dos pescadores; de lá, já à noite, o deputado estará na cidade de Casserengue, para prestigiar a Festa do mesmo santo, dividindo-se entre políticos, personalidades religiosas, amigos e correligionários partidários.

Prosseguindo na caminhada, Edmilson Soares prestigiará a realização de mais uma cavalgada da cidade de Algodão de Jandaíra, misturando-se a vaqueiros da Região, lideranças políticas e correligionários. No mesmo fôlego, ele visitará, no domingo, fechando o firo da agenda, as cidades de São Miguel de Taipu, Riachão do Poço, Sapé e Mari, no caso último, em companhia do prefeito Antônio Gomes.

Compromissos
Por onde quer que passe, aonde que vá, o parlamentar faz questão de reiterar o compromisso de continuar lutando, incessantemente, dentro e fora da Assembleia Legislativa, para cumprir compromissos assumidos, com a municipalidade e através de parcerias político-partidárias, em prol do desenvolvimento geral de cada cidade, sempre focado nos serviços básicos de assistência à população.



Redação do PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T