ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo bombardeia a Chapecoense em 5 a 1. Veja melhores momentos

Sexta-feira, 23 de junho de 2017
Foto: IG
O time da Chapecoense foi bombardeado pelo Flamengo na noite desta quinta-feira (22), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

O time do Flamengo goleou a Chape e entrou em um "certo embalo", pois já está em seu quarto jogo sem perder.

O Flamengo fez dois gols com Diego e Guerrero e logo o time se tranquilizou. Porém aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador Victor Ramos da Chapecoense fez um gol pro seu time e tirou a "certa tranquilidade" do time do 'Urubu'.

Após o gol da Chape, o Flamengo despertou e o time melhorou totalmente. No final da partida, o Flamengo termina o jogo com dois gols de Diego e três de Guerrero, goleando a Chapecoense por 5 a 1.

Depois dessa rodada, o Flamengo, chega aos 14 pontos e fica na oitava colocação, empatando na pontuação com a Ponte Preta, 7º colocado e Fluminense com a 6ª colocação. estes dois últimos com melhores retrospectos.

Já a Chapecoense após a rodada fica com 13 pontos ficando na 10ª colocação, empatando em pontos com o Palmeiras que fica na 9ª colocação.

A Chapecoense entrou em campo com a seguinte formação:
Goleiro Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Arthur Caike, Rossi e Wellington Paulista.

Já o Flamengo escalou seus titulares com:
Goleiro Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Berrío, Everton e Guerrero.

Melhores momentos:
.



















Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T