ULTIMAS NOTICIAS

Graciele Lacerda mostra casa em que vai morar com Zezé Di Camargo

Sexta-feira, 09 de junho de 2017
Na fotos publicadas pela jornalista capixaba ela mostra a piscina da mansão do casal, localizada em São Paulo
Zezé Di Camargo e Graciele costumam se declarar pela internet. (foto: AgNews)
Graciele Lacerda compartilhou com seus seguidores do Instagram fotos exclusivas da casa que está construindo em São Paulo para viver junto com o namorado, Zezé Di Camargo. Nas imagens publicadas, é possível ver um pedaço da mansão pelo lado de fora e também a piscina.

No início do romance com o sertanejo, a jornalista capixaba se dividia entre o Espírito Santo e a capital paulista. Agora, ela já se mudou para São Paulo e está aguardando a finalização da casa para morar em definitivo com o namorado.

O casal mostra que está em total sintonia. Pelas redes sociais, os dois costumam trocar declarações românticas. Na última terça-feira, 06, o cantor postou uma foto ao lado de Graciele e se derreteu pela amada.

''Você chegou me deixou sem saída. Me fez te querer quando eu não mais queria. Acho que foi Deus que te mandou pra mim, pra recomeçar e me fazer feliz, por toda vida'', escreveu ele, citando um trecho da música Pra mudar minha vida, um dos muitos sucessos de sua carreira na música sertaneja.




Por Estado de Minas

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T