ULTIMAS NOTICIAS

Homem que matou esposa e deixou 9 filhos é condenado a 24 anos de prisão, na PB

Segunda-feira, 05 de junho de 2017
O vendedor de sorvetes Antônio Pedro da Silva foi condenado a 24 anos de prisão pelo Tribunal do Juri em São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 477 km de João Pessoa. Ele assassinou a esposa, Francisca Coelho, e abandonou nove filhos. Os crimes aconteceram em 1996 e o réu ficou foragido por 19 anos.

A condenação de Antônio da Silva aconteceu na quarta-feira (31) e foi confirmada pelo promotor Pedro Henrique Andrade, em postagem no Instagram. “Logramos êxito em mais uma dura batalha no Tribunal do Júri. Empunhamos a defesa da lei penal e da vida humana, conseguindo a condenação do acusado a uma pena de 24 anos de reclusão pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima”, escreveu o promotor.

Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), acusado e vítima mantinham um relacionamento, mas se separaram pouco antes do homem ir morar em São Paulo. Cerca de um ano depois, o acusado retornou para São José de Piranhas, onde cometeu o assassinato.

No dia do crime, a vítima estava na casa de uma amiga quando o acusado chegou sem falar nada e a matou com seis golpes de faca, fugindo em seguida e abandonando os nove filhos do casal. O crime teria sido cometido após a mulher se negar a reatar o relacionamento.

Ainda segundo o MPPB, após fugir, o acusado foi morar em Rosário Oeste, município de Mato Grosso, onde casou novamente e começou a trabalhar como vendedor de sorvetes. Porém, ele foi preso em 2016.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T