ULTIMAS NOTICIAS

Lira destaca força política de RC para qualquer cenário: “Ele é um dos mais bem avaliados"

Sexta-feira, 30 de junho de 2017
No mesmo dia em que rejeitou a tese de figurar como novo líder do Governo Michel Temer no Senado Federal, o senador paraibano, Raimundo Lira (PMDB), deu declarações que reforçam a sintonia com o governador Ricardo Coutinho, do PSB e colocou 2018 como algo ainda indefinido para o socialista.

Apesar das especulações de que Ricardo permanecerá no mandato, até 2018, e não disputará o Senado, Lira acredita que ainda é cedo para definições e, até as eleições, muitas coisas ainda podem acontecer.

“O governador Ricardo Coutinho é um dos governadores mais bem avaliados do país. Ele tem uma posição política muito forte, muito consistente, de muita aceitação perante a opinião pública, então é um político que pode tomar a decisão que ele achar conveniente. Se continuar no Estado, eu respeito a decisão dele, mas vamos aguardar os acontecimentos, até porque 2018 ainda está muito longe”, disse.

O senador ainda ratificou que vai mesmo disputar a reeleição ao Senado Federal, mas não sabe como será a chapa que irá integrar. Em 2014 o PMDB lançou uma chapa puro sangue, tanto na disputa pelo Governo, quanto na disputa pelo Senado.

“Esse é meu objetivo – a reeleição - tenho alguns projetos que estou envolvido, a exemplo da duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras e gostaria de estar aqui, com o apoio da população paraibana, até porque essa é uma obra que vai demandar de seis a sete anos e eu gostaria de estar aqui, acompanhando, para ter a satisfação de ver essa obra chegar ao Sertão da Paraíba”, ressaltou.

Apesar de o PMDB ser oposição ao Governo, vários membros da legenda se mantém aliados ao governo socialista, a exemplo de Veneziano Vital e Nabor Wanderley.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T