ULTIMAS NOTICIAS

Milan admite envolver Donnarumma em negociação por Cristiano Ronaldo

Sábado, 17 de junho de 2017
Foto Getty Images
A notícia sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid mexeu com o mundo de futebol, e alguns clubes começam a aparecer como candidatos a contratar o atacante português. Um deles é o Milan.

Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o diretor de futebol do blube, Massimiliano Mirabelli, disse que o Milan pode tentar uma negociação envolvendo o goleiro Donnarumma.

"Cristiano Ronaldo quer deixar o Real pelos problemas fiscais. Se o Real quer o Donnarumma, estamos preparados para falar com Florentino Perez (presidente do Real). Naturalmente, sem partir do valor de 400 milhões de euros que a imprensa espanhola está falando", explicou.

Contando com a ajuda de um investidor chinês, o Milan é um dos clubes que mais tem comprado no mercado europeu. Porém, o clube deve mesmo perder o goleiro Donnarumma. Apesar do goleiro ainda ter mais um ano de contrato, ele anunciou que não irá renovar com o clube. Mirabelli, no entanto, afirma que o Milan pretende ficar com o arqueiro na temporada 2017/18.

"Ele não tem preço. A ordem é não aceitar ofertas. Até porque, para nós, Donnarumma não tem preço", concluiu.


Goal.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T