ULTIMAS NOTICIAS

Neymar curte noite com novo affair e recebe amigos em Angra

Quinta-feira, 29 de junho de 2017
Recém separado de Marquezine, o craque reencontrou a atriz no domingo, mas esticou a noite com um novo affair. Na segunda, Neymar recebeu os amigos em sua mansão no Rio
Gabriela Versiani, novo affair de Neymar, é amiga de Rafaella, irmã do craque
Foto: Reprodução/ Instagram / LANCE!
Neymar está recém separado de Bruna Marquezine, mas já existe outro suposto affair do jogador. Segundo o colunista Leo Dias, do 'O Dia', o camisa 11 do Barcelona curtiu a noite de domingo ao lado da blogueira Gabriela Versiani. O craque, que estava no evento Tardezinha, do amigo Thiaguinho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, reencontrou a atriz Bruna Marquezine pela primeira vez após o término. No entanto, após o evento, passou a noite em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com Gabriela Versiani.

De acordo com o colunista, Gabriela e Neymar trocam mensagens desde abril, quando a blogueira, que amiga da irmã do craque, Rafaella, esteve em Barcelona. No dia do evento, Gabriela teria saído de óculos escuro e boné, ao lado de um amigo do surfista Gabriel Medina para 'despistar' os fãs de Brumar.

A curtição do atacante em terras cariocas, no entanto, não parou por aí. Na segunda-feira, Neymar fez uma festa e recebeu os amigos em sua mansão, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na festa, o craque disponibilizou seu helicóptero para buscar alguns convidados vips. Dentre eles estavam Nego do Borel, David Brazil e MC Maneirinho. Gabriel Jesus e MC Kevinho também marcaram presença no evento.

Conheça o novo affair de Neymar em nossa galeria e veja algumas fotos da festa!












Lance!

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T