ULTIMAS NOTICIAS

“O jogo está completamente aberto”, diz Hervázio sobre possível aliança com Romero

Terça-feira, 20 de junho de 2017
Hervázio afirmou que existe na oposição um imbróglio para definir o próximo candidato a governador, o que pode estar deixando o prefeito de Campina Grande insatisfeito
Imagem extraída da internet
O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada de situação na Assembleia acredita que “o jogo está completamente aberto” no que diz respeito às possibilidades para o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues se aliar ao PSB em 2018.

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (19), Hervázio recordou que existe na oposição um imbróglio para definir o próximo candidato a governador, o que pode estar deixando o prefeito de Campina Grande insatisfeito. Segundo ele, há certo desconforto na oposição proporcionado pelas denúncias contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Questionado sobre a possibilidade de uma aliança entre o PSB e o PSDB de Romero Rodrigues, o deputado afirmou que “pessoalmente, acho difícil, muito complicado, mas não posso dizer que é imprevisível”.

Já em relação à possibilidade de Romero deixar o PSDB e se unir à situação, Hervázio mostrou mais simpatia. Ele considera que o jogo está completamente aberto e que as possibilidades são inúmeras, já que “em política tudo pode ocorrer”.

“Ontem a oposição tinha um nome consagrado e o discurso já mudou. O jogo ainda está apenas começando. Nada está decidido agora”, reforçou Hervázio lembrando que o nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) como possível candidato a governador está enfraquecido.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T