ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita de Caldas Brandão/PB Neuma Rolim, Secretária de Educação e agentes administrativos prestigiam festa junina em Escola Municipal

Sexta-feira, 13 de junho de 2017
Neuma Rolim (Prefeita) e Maria das Dores (Dodoia), secretária de educação do município
Na última terça-feira (20), a Escola Municipal Maria Viegas de Paiva encerrou seu 1º semestre escolar de 2017 com uma festa para os funcionários, alunos e pais que vieram prestigiar o momento, comer comidas típicas e ver as apresentações realizadas.

O evento começou às 15:30hs e teve apresentações juninas infantis e adultas.

A prefeita Neuma Rolim e a secretária de educação (Dodoia) estavam presentes no evento.

Agentes administrativas e a ex-professora e poetisa Maria José ficaram ao lado da prefeita, da secretária e fizeram elogios ao evento.

A secretária de educação falou sobre a gratidão em ver alunos, pais de alunos e funcionários satisfeitos com a realização do evento junino e detalha sobre os 'esforços feitos' em chamar com urgência os classificados do recente concurso público na área de educação para começar o ano letivo e que o chamamento desses classificados não atrapalhou o 1ª semestre letivo escolar de 2017.

A Neuma Rolim, reiterou:"Muito bom, vermos os pais de alunos satisfeitos com o trabalho prestado na área de educação para o nosso município. A gente houve por aí muitos prefeitos falando em crise, e claro, nossa Caldas Brandão também sofre com o momento. Mas estamos sempre determinados em planificar as contas do município para poder pagar aos fornecedores e funcionários e logicamente deixar todas as áreas do "Social a Educação" em dia. Esse é nosso compromisso", finalizou a prefeita.
Momento do evento

Agentes administrativas: Leni e Peinha, Prefeita Neuma Rolim, secretária de educação Dodoia ,outra agente administrativa Peinha, secretária adjunta de educação Lourdinha e a ex-professora e poetisa Maria José



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T