ULTIMAS NOTICIAS

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldas Brandão participa de Programa de Distribuição e entrega sementes a produtores rurais do município

Terça-feira, 06 de junho de 2017
Nina do Sindicato fazendo o cadastro de uma produtora rural 
Desde a última sexta-feira (02), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldas Brandão/PB está distribuindo sementes para produtores rurais do município, através do Programa Estadual de Distribuição de Sementes.

Esta é a Safra 2016/2017, tem parceria com SEPAD, EMATER e CMDRS e o Programa de Distribuição Estadual de Sementes está acontecendo na Sede do Sindicato que fica na rua Manoel Dantas no centro de Caldas Brandão.

O presidente do Sindicato, Marcelo Aguiar, passou para nossa redação: "É muito bom poder ajudar aos produtores rurais de nosso município. Veja que o Programa de Distribuição de Sementes beneficia a todos, desde que sejam produtores rurais e isso é de grande valia nas suas lavouras e roçados no que diz respeito a plantação de feijão e milho. Quero salientar que são muitos quilos de sementes (feijão e milho) e que ainda estamos fazendo a distribuição na Sede do Sindicato, portanto, traga seus documentos de identificação que são Identidade e CPF. Lembramos que o término da distribuição só irá parar na entrega de toda semente, contudo, porém não perca tempo, venha rapidamente, pegue sua semente e aproveite o momento de chuva para fazer sua plantação", findou o presidente.



























Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T