ULTIMAS NOTICIAS

Temer é absolvido pelo TSE, mas PSDB mantém reunião para definir se permanece na base, revela Cássio

Sábado, 10 de junho de 2017
Após polêmica sobre a ausência na abertura do maior São João do mundo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) compareceu na noite desta sexta-feira (9), ao Parque do Povo, para prestigiar o evento.

Em entrevista à imprensa, o tucano explicou que não participou da abertura porque teve que dar assistência a esposa, grávida de seu quarto filho.

“Minha esposa está grávida de três meses e estava com deslocamento de placenta, mas graças a Deus está bem. Eu resolvi acompanhá-la. Além disso, estava acometido de uma forte virose. Foi em decorrência de problemas pessoais, que para minha tristeza, não pude está na abertura do São João”, esclareceu.

Cássio comentou ainda sobre a posição do PSDB após o julgamento no TSE, que resultou na absolvição da chapa Dilma/Temer. Ele disse que os tucanos estão divididos e vão se reunir para decidir se fica ou sai do governo.

“O partido tem uma reunião na segunda-feira, onde vamos discutir esses assuntos. Posso dizer que há um sentimento de divisão. Vamos tentar tomar a decisão mais sábia e madura, pensando não em governo, mas no país”, revelou.



Anderson Soares

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T