ULTIMAS NOTICIAS

Adolescente de 15 anos é ferida com 12 facadas pelo companheiro em Campina Grande

Quarta-feira, 19 de julho de 2017
Mais uma mulher foi vítima da violência na Paraíba. Desta vez a vítima foi uma adolescente de  15 anos que mora em Campina Grande.  Ela foi ferida por pelo menos 12 facadas nas costas na noite de terça-feira (18). O principal suspeito é o companheiro da vítima, com quem ela tem dois filhos. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro das Cidades, na Zona Sul de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Segundo informou a polícia com base em relato dos familiares, a  adolescente  estava separada e o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Após uma discussão, ele aproveitou o momento em que ela se agachou para pegar algo dentro de um armário, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Ainda segundo os familiares, a mãe da menina ouviu os gritos e conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que fugiu em seguida. O jovem que esfaqueou a menina já tinha agredido a adolescente outras vezes, chegando, inclusive, a cumprir medidas socioeducativas.

A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por um procedimento cirúrgico. O serviço social da unidade informou na manhã desta quarta-feira que o estado de saúde da jovem é considerado grave.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local do crime para colher mais informações sobre o caso. Diligências foram feitas mas até  o momento o suspeito ainda não foi localizado.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T