ULTIMAS NOTICIAS

Ana Paula Ferrari não á mais rainha de bateria da Pérola Negra

Quarta-feira, 05 de julho de 2017
Ela falou sobre sua saída nas redes sociais
Ana Paula Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra - Divulgação/Edu Graboski / M2 Mídia
Após um ano à frente da bateria da escola de samba Pérola Negra, a rainha Ana Paula Ferrari se despede do seu cargo para cumprir sua agenda de compromisso, já que ela é cantora e dançarina.

Nas redes sociais, ela comunicou sua saída, agradeceu o carinho da comunidade e não descartou a possibilidade de desfilar no carnaval de São Paulo.

"Não existem palavras para expressar os momentos únicos, mágicos e tão especiais vividos na quadra da Pérola Negra. Os olhos enchem de lágrimas e a emoção toma conta nesse momento. Foi uma construção linda de união dia após dia, ensaios após ensaios, trabalho árduo recompensados a cada momento juntos, a cada barreira vencida", contou.

Em um dos seus maiores desafios, Ana Paula Ferrari diz que carregar um pavilhão nas costas e comandar a festa à frente de uma bateria não é nada fácil. "Não medi esforços para representar da melhor forma a minha escola. Os pés sangraram, fiz muitas aulas, estive em todos os eventos e ensaios. Me entreguei de corpo e alma, honrei minha coroa. Não fui uma rainha ausente. Tudo foi muito intenso", garantiu.

Sem conseguir conciliar a sua agenda profissional, a beldade decidiu se afastar do carnaval e colocar seu cargo à disposição da diretoria. "Não quero ser uma rainha mais ou menos. Uma rainha que só aparece no dia do desfile. Estar à frente da bateria é muito mais do que isso. Uma rainha deve estar na sua agremiação por inteira, com todo amor, respeito e dedicação. Desejo à próxima rainha que seja feliz tanto quanto fui", encerrou.

Todas as fotos de Ana Ferrari são de Crédito: Divulgação/Edu Graboski / M2 Mídia:





O Fuxico

Terra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T