ULTIMAS NOTICIAS

Dirigente nega saída de Neymar: 'Eu não acho que isso vai acontecer'

Terça-feira, 18 de julho de 2017
O secretário técnico do Barcelona, ​​Robert Fernandez, não espera que Neymar saia do clube e insiste que não existem ofertas na mesa para o brasileiro. Neymar assinou um novo contrato de cinco anos em junho que inclui uma cláusula de rescisão, que aumentou de 200 milhões para 222 milhões de euros e chegará a 250 milhões de euros em 12 meses.

O jogador de 25 anos estave ligado a uma saída do clube antes de assinar o seu novo acordo, com a especulação sobre uma possível transferência para o Manchester United ou Paris Saint-Germain. No entanto, uma matéria do jornal catalão Sport, desta segunda-feira, afirmou que o atacante está insatisfeito na Catalunha e consideraria deixar o clube nesta janela de transferência.

Robert, no entanto, não espera que a ex-estrela dos Santos saia do clube tão cedo. Quando questionado se ele poderia imaginar o Barça sem Neymar, ele disse na coletiva de imprensa: "Eu não acho que isso vai acontecer. Não é nossa intenção perder jogadores, certamente não bons jogadores. Tentamos melhorar dentro dos limites o que é possível. Não tivemos nenhuma oferta para qualquer jogador de nossa equipe".

Robert acrescentou que o Barca gostaria de contratar um meio-campista que pode desempenhar até três papéis diferentes no centro do campo. O time de Ernesto Valverde viu suas propostas serem rejeitadas em suas tentativas de contratar Marco Verratti, do PSG, mas Robert deixou claro que não vai contratar um jogador com nada menos que a mais alta qualidade, apesar de estar enfrentando uma grande desafio nesta janelade transferência o momento.

"É difícil porque temos uma equipe incrível. Quem vem vier para cá deve ser um grande jogador. Um jogador que pode jogar em todas as três posições seria incrível, porque jogar nessa posição significa que você sempre está lutando por tempo de jogo, então quantas mais posições você possa jogar, mais oportunidades você terá".



Goal

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T