ULTIMAS NOTICIAS

Foi show: Prefeitura Municipal de Caldas Brandão/PB realizou mais uma tradicional festa de Santana; veja fotos

Segunda-feira, 31 de julho de 2017
Nattan Lokêta iniciou a festa
Mesmo no frio e com possibilidades de chuva, a tradicional festa de Santana aconteceu em Caldas Brandão/PB, cidade localizada no agreste paraibano.

A festa que é promovida pela prefeitura que tem Neuma Rolim como prefeita acontece a muitos anos.

Este ano de 2017 o torneio que também é tradicional começou às 09:00 horas da manhã. 16 equipes participaram da competição. Por volta das 16:30hs, o Cruzeiro de Gilson consagrou-se campeão levando o 1º e 3º lugar. O Brasil de Paulo Miúdo ficou com a 2ª colocação.

Por volta das 22:30hs começou a festa social no centro da cidade.

Nattan Lokêta, primo do cantor Wesley Safadão, primeiro a se apresentar, deu um show, logo a banda Cavalo de Aço com Jailson Santos e equipe finalizaram com 'chave de ouro'.

Um grande número de pessoas prestigiou a festa. Praticamente todos só saíram às 03:00hs da manhã quando encerrou a festa.

O Portal Continental e o Portal O farol registraram diversos cliques. A secretária de Saúde Sabrina estava presente, o seu irmão o vereador Saulo Filho (Presidente da Câmara) também estava presente ao lado da esposa. Registramos também os vereadores Severino Martins (Banana), Jhabson Andrey (Jabinho de Dôia), Daniel Severo e Daniele Martins.

Assessores da prefeitura estavam presentes. O empresário Andrade produções que trouxe as bandas também estava presente.
Secretário Nilcete Diniz (Todo de azul) ao lado da esposa com roupa vermelha acompanhado aos amigos
Perguntado a Nilcete Diniz que é um dos secretários da prefeitura, ele disse: "Só temos a agradecer a todos que estavam presentes. Não houve nenhuma confusão, isso prova que o povo realmente veio para brincar, dançar muito forró e se divertir. Quero parabenizar a prefeita Neuma Rolim por mais uma grande festa realizada no município, quero parabenizar o secretário Saulo Rolim que também se empenhou em estar a frente do evento e dos demais amigos que estiveram na organização, não só do torneio, quanto da festa agora a noite", finalizou

Vamos as fotos:




















































































































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T