ULTIMAS NOTICIAS

Galdino diz que interesse em aliança entre PMDB e PSB é recíproco

Quinta-feira, 19 de julho de 2017
Soldado fiel do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, rebateu as declarações do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), de que não haveria intenção do PMDB em dialogar com o PSB.

Segundo socialista Manoel raciocina de maneira errada, já que o interesse de marcharem juntos, PSB e PMDB, é recíproco

“Eu acho que Manoel Júnior está raciocinando errado. Eu acho que diversas lideranças do PMDB, como o senador Raimundo Lira, os deputados federais Veneziano Vital e Hugo Motta, o deputado estadual Nabor Wanderley e outras lideranças do partido que sinalizam veementemente uma aliança com o PSB e com o governador Ricardo, então eu acho que o PMDB dá sim sinais de que quer conversar com o PSB e o PSB também tem interesse em conversar com o PMDB para que a gente possa fazer uma aliança forte para as eleições de 2018”, disse.
Já Júnior, que vem tendo um posicionamento divergente do PMDB desde as eleições de 2012, acredita que, dessa vez, ele e o PMDB estarão juntos no campo das oposições.

“O PMDB permanece no campo das oposições, é esse o nosso mote primeiro e nós vamos seguir assim para 2018. O PMDB estará militando no campo das oposições no plano e no processo eleitoral do ano que vem”, arrematou.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T