ULTIMAS NOTICIAS

Goleiro Max tem morte cerebral confirmada e é homenageado pelo Botafogo

Quinta-feira, 27 de julho de 2017
Jefferson usou camisa com nome do jogador que defendeu o Fogão de 2002 a 2007
Ex-goleiro do Botafogo, Max sofreu morte cerebral nesta quarta-feira (26), aos 42 anos. Ele estava no Hospital da Lagoa, onde foi submetido a testes neurológicos e não respondeu a estímulos. O clube alvinegro anunciou que fará uma homenagem para ele, no jogo contra Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Há cerca de 20 dias, Max sofreu um acidente em uma tentativa de assalto. Ele teve uma lesão no braço, chegou a sair do hospital, mas passou a sentir dor de cabeça forte e ter confusão mental. Ficou internado, mas o quadro só se agravou.

O Botafogo emitiu um comunicado oficial em que manifestou solidariedade aos familiares e amigos. Depois anunciou no Twitter que o goleiro Jefferson vai homenagear Max.
Homenagem! No jogo desta noite, Jefferson usará camisa com o nome de Max. Goleiros trabalharam juntos entre 2003 e 2005. 
Esteja em paz!

O goleiro foi revelado pela Portuguesa-RJ e jogou no Botafogo entre 2002 e 2007. Nem sempre foi titular, mas teve bons momentos e foi campeão carioca em 2006. Passou também por América-RJ, Bangu, Friburguense, Vila Nova-GO, Itumbiara, Joinville, Barra da Tijuca e Boa Esporte.



Goal.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T