ULTIMAS NOTICIAS

Gurinhém/PB, muro de cemitério cai furante as fortes chuvas . Líder diz que a culpa está na gestão passada e que o prefeito já está tomando as medidas necessárias

Domingo, 22 de julho de 2017
Com as fortes chuvas caídas em Gurinhém/PB, nas últimas 24 horas, o muro do cemitério da cidade veio abaixo. Segundo o vereador e líder da bancada do prefeito Cláudio Madruga (PMDB), Itamar Ribeiro (PSDB), a culpa do ocorrido está justamente na má gestão do ex-prefeito Tarcísio Saulo. “Foi ele quem fez as obras desse muro em sua gestão, através de uma empresa que não fez como deveria, agora com as chuvas fortes caídas em nossa cidade, o muro veio abaixo, provocando um constrangimento para os familiares dos entes queridos que ali foram sepultados”, declarou o vereador, que ainda disse que outras obras realizadas pelo ex-prefeito já foram abaixo. “Não foi só o muro do cemitério que caiu em janeiro e agora novamente não, quem não lembra de outras obras. O prefeito atual não pode pagar por uma culpa que não tem”.

Segundo o líder do prefeito, a gestão municipal já está tomando as devidas providências para resolver a situação, aguardando apenas as cuvas darem uma trégua para começar a recuperação do muro. “O prefeito tomou conhecimento e de imediato já determinou que sua assessoria tome as devidas providências. As famílias dos entes queridos fiquem tranquilas que a gestão municipal resolverá”, afirmou Itamar Ribeiro.



Ofarolpb.com com informações e fotos do repórter Romildo Santos

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T