ULTIMAS NOTICIAS

Pagamento antecipado: Prefeitura de Caldas Brandão/PB efetua pagamento dos servidores do município devido as festividades de Nossa Senhora Santana na cidade

Sexta-feira, 28 de julho de 2017
A prefeitura de Caldas Brandão que fica no agreste paraibano está efetuando o pagamento antecipado dos servidores do município.

O pagamento que deveria ser realizado no dia 31 deste mês está sendo antecipado devido as festividades que acontecem no dia 29, último sábado do mês, quando acontece a tradicional festa de Nossa Senhora de Sant'ana no município.
Prefeita Neuma Rolim
Segundo a prefeita Neuma Rolim: “estamos realizando o pagamento dos servidores do município com antecipação devido as festividades de Nossa Senhora Santana que acontecem amanhã. Hoje (28), já tem dinheiro na conta dos servidores para que eles possam se organizar e ter uma festa animada, não só em referência ao torneiro de futebol de campo quanto a festa que acontecerá durante a noite, pois estarão com dinheiro no bolso”. Convido a todos para vir prestigiar a festa e desejo que tenham um ótimo Sábado de Santana". Finalizou.
Secretário Saulo Rolim
Já o secretário Saulo Rolim explanou: “vejam nossa vontade de fazer pelo povo. O pagamento que deveria acontecer no último dia do mês está sendo antecipado para hoje (28), devido a festa amanhã que acontece em nosso município, onde a prefeitura organizará tudo, do torneio de futebol de campo que terá café da manhã para os desportistas, premiações em dinheiro e troféus que vão do 1º ao 3º lugar. Além também da festa que acontece a noite com duas bandas de forró. Uma é Cavalo de Aço e a outra e Nattan Lokêta que é primo do cantor Wesley Safadão e também está crescendo muito no mundo do forró. A gente ainda lembra que no mês passado também antecipamos o pagamento para o dia 22, deixando os funcionários com dinheiro para as duas festas (São João e São Pedro) que realizamos. Isso só prova a competência da prefeita Neuma Rolim e a organização por parte dos secretários e da equipe que compõe a prefeitura”. Concluiu.



Portal Continental com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T