ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 2 de julho de 2017

Pedro Cunha Lima não descarta seu nome para Governo: "Quem tá na política treina pra jogar"

Domingo, 02 de julho de 2017
Deputado federal Pedro Cunha Lima disse que procura honrar votos dos eleitores (Foto: Walla Santos)
O deputado federal disse que a escolha do candidato terá como base o resultado de trabalho, que Romero faz uma gestão com extrema capacidade em Campina, e é difícil "afunilar a esse nível, hoje"

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não descarta seu nome como candidato das oposições na disputa ao Governo do Estado em 2018. Ele pontuou que está no primeiro mandato como deputado federal, procurando honrar a confiança dada por seus eleitores para exercer quatro anos de deputado federal, portanto se alguém lembrar do seu nome, "é motivo de muita honra, é um privilégio muito grande, quem tá na política treina pra jogar". 

"Eu estou na política, para dar o meu melhor, para servir, para contribuir, e aquilo que tiver ao meu alcance eu quero fazer o meu melhor e honrar essas oportunidades, mas não é momento de nenhum nome, nem o meu nem o de ninguém", disse.

O deputado federal disse que a escolha do candidato terá como base o resultado administrativo alcançado este ano, o resultado de trabalho. "O critério agora é trabalho, é resultado, porque acima de critério para escolher candidato, o que vai pesar é a administração realizada este ano. Então, no ano que vem, quando estiver mais perto, vai haver esse critério e essa escolha", disse. 

A oposição orbita entre os nomes de Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD). "É extremamente cedo para falar sobre um nome específico para o Governo do Estado", disse Pedro Cunha Lima, afirmando, contudo, que Romero Rodrigues tem respaldo para disputar o posto porque "faz uma gestão com extrema capacidade em Campina, consegue, num período econômico agudo como o nosso, realizar algo da magnitude que tem sido realizado em Campina Grande, então é um possível nome, é difícil afunilar a esse nível, hoje", disse Pedro Cunha Lima.

O parlamentar também respondeu a questionamento sobre o processo de investigação sobre as obras da Lagoa, suspeita de superfaturamento. Para o deputado, o prefeito Luciano Cartaxo deve trazer os esclarecimentos sobre a obra. "Vai ter que responder, e como isso está acontecendo a mais de um ano da eleição, então terá tempo para responder e ter um desfecho. O desfrecho que vai pesar na vida política de Luciano", disse Pedro Cunha Lima, lembrando que hoje o processo está dirigido às empresas responsáveis pela obra.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T