ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Mari, realiza Operação “Tapa-Buracos” em ruas da cidade

Quarta-feira, 26 de julho de 2017
A Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Urbanismo, deu início a denominada “Operação Tapa Buracos”. O serviço está sendo realizado desde o início o dia 17/07, nas principais ruas, objeto de licitação, que foram pontuadas na cidade. Para a execução do trabalho a empresa vencedora conta com equipes, que seguem cronograma de trabalho, de acordo com as demandas registradas.

“O trabalho segue um cronograma de solicitação e urgência, principalmente nas vias de maior fluxo de veículos. “A Empresa contratada tem se esforçado para no menor tempo possível conseguir atender a demanda e para isso trabalha de segunda à segunda ininterruptamente. Com o tempo chuvoso, o trabalho tende ficar um pouco mais lento, entretanto a operação continua, juntos faremos o melhor para nossa cidade, a meta é melhorar trechos comprometidos do calçamento, consequentemente melhorando a mobilidade urbana”, ponderou o prefeito, Antonio Gomes.

As equipes iniciaram os trabalhos de tapa buracos pela rua 15 de Janeiro, onde existe uma grande demanda e fluxo de veículos pesados, devendo estender-se por outras vias da cidade.
O titular da Pasto do Urbanismo, Roberto Pontes, destacou a determinação do prefeito Antonio Gomes, “que é a de manter a cidade limpa e organizada. Para conseguir atender todas as demandas apresentadas na cidade a operação “Tapa Buraco”, nessa etapa estará concluindo 100% da demanda licitada”, concluiu.
Outro problema visível enfrentado na cidade são os constantes buracos deixados pela CAGEPA, entretanto em conversa hoje (25), com o gerente local da CAGEPA, Severino Junior, obteve-se a informação que a Gerência Regional de Guarabira, autorizou a Empresa Galvão Marinho a realizar os serviços de “tapa buraco”, de sua responsabilidade, no município.



Ascom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T