ULTIMAS NOTICIAS

Romero diz que decisão para eleição de 2018 passa por Cássio

Sábado, 08 de julho de 2017
Na linha da sucessão estadual, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), reafirmou hoje, sexta-feira (07), que está á disposição do seu partido para concorrer ao governo do Estado em 2018.

“Se precisarem de mim, estou à disposição”, registrou.

Romero reiterou que a condução do processo sucessório no PSDB cabe ao senador Cássio Cunha Lima.

Ele ressaltou que “o resultado” de sua gestão “tem ecoado além dos limites de Campina Grande, até mesmo em João Pessoa”, o que o credencia para disputar o Palácio da Redenção no próximo ano.

“Teremos, inevitavelmente, novidades na política brasileira em 2018”, prognosticou o tucano, que deve travar um embate interno com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD).

Sobre o São João, Romero Rodrigues voltou a admitir a a possibilidade de renovar contrato com a empresa gestora do Maior São João do Mundo, a Aliança, para realização do evento no próximo ano.

"Acho que está dando certo e o modelo licitatório permite que possamos renovar. Tudo leva crer, a continuar do jeito que está, que teremos razões suficientes para renovar o contrato com a empresa porque a licitação faculta. A antecipação na questão da renovação do contrato para permitir que eles possam ter mais tempo para preparar a festa para edição de 2018, que tem que ser maior que a de 2017" afirmou.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T