ULTIMAS NOTICIAS

“Rua da Lama”, nunca mais, chega de sofrimento, desabafa morador

Segunda-feira, 17 de julho de 2017
O município de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Serviços Urbanos, que tem a frente o secretário Roberto Pontes (Beto de Ribeiro do Alvorada), vem intensificando esforços no sentido de concluir os trabalhos de pavimentação e saneamento básico, do bairro Silvino Costa, sobretudo na rua Francisco Rique Ferreira, a conhecida “Rua da Lama”, o que há décadas era reivindicado pelos moradores daquela via.
O Prefeito Antonio Gomes, afirma que cada investimento aplicado em saneamento básico representa menos gastos com saúde, pois o segmento ajuda na prevenção. O prefeito apontou ainda a necessidade de ver aquela área totalmente pavimentada e drenada, e espera entregar a obra concluída, o mais breve possível, aos moradores.

“Estamos trabalhando com determinação e seriedade em nossa gestão, para fazer uma cidade melhor de se viver, e vamos avançar mais ainda. Estamos mostrando que é possível fazer, o bem que se quer, bem feito. E, podendo ver a ‘Rua da Lama’ com os trabalhos iniciados, nos permite ver mais avanços sociais. Assim, com saneamento básico e pavimentação chegando, teremos menos gente doente e podendo desfrutar do bem estar e do direito de ir e vir. Precisamos de mais e não vamos parar na busca por melhorias para nossa gente”, arrematou, o prefeito. “É uma preocupação nossa com as pessoas, e a dedicação de uma equipe que trabalha sem medir esforços, tudo pelo desejo de viver em uma cidade melhor. O prefeito determinou, e iremos entregar em breve essa tão importante intervenção do município, em prol dos moradores do Silvino Costa , em especial aos que residem na ”Rua da Lama”, apontou, Roberto Pontes, Secretário de Serviços Urbanos.

Como os próprios moradores dizem, a “Rua da Lama” – por si só o nome já diz por que se chama – “é um local que estava esquecido pelo poder público, há muito tempo, e era necessário um Prefeito sério e que tratasse com responsabilidade esse problema, enfrentado por todos nós moradores dessa localidade, principalmente em período chuvoso. “Rua da Lama”, nunca mais, chega de sofrimento”, desabafou Luciana Dantas, morador da Francisco Rique. Dentro do cronograma previsto, a rua que dá nome ao Bairro, Silvino Costa, encontra-se 100% da pavimentação em paralelepípedo, concluída. Já a rua Lindolfo Monteiro, o andamento está em fase final, de conclusão.



Governo Municipal de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T