ULTIMAS NOTICIAS

Seleções de Handbeach vão para as quartas de final do World Games 2017

Sexta-feira, 28 de julho de 2017
Os times masculino e feminino da seleção brasileira de handebol de areia se classificaram para as quartas de final do World Games 2017 depois da primeira etapa do campeonato. O feminino saiu invicto em todos os jogos realizados até hoje (27), quando derrotou por 2 a 0 as atletas de Taipei, capital de Taiwan. O masculino se classificou em 2º lugar para as quartas de final e, no jogo de hoje, o Catar ganhou por 2 a 1 no shoot-out. Amanhã (28), a equipe feminina brasileira vai enfrentar a Tunísia e o time masculino vai jogar contra a Polônia.

Ontem (26), no primeiro jogo feminino, as brasileiras venceram a Austrália por 2 sets a 0. No segundo jogo, o time da casa perdeu, também por 2 a 0, para o Brasil. Já no masculino, a primeira disputa foi contra o Uruguai, que perdeu por 2 a 0. A segunda partida foi contra a Austrália, finalizando o placar também com 2 sets a 0. O World Games 2017 está sendo sediado em Wrocław, na Polônia.

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê apoiou as equipes com passagens, estadias e estrutura para treinamento no Campus da Instituição e os times contam com atletas do Centro Universitário, como Bruno Carlos, Gil Pires, Gulliver Esteves, Cinthya Piquet e Nathalie Sena.

World Games 2017
As competições do World Games 2017, que tem 31 modalidades no campeonato, começaram no dia 21 de julho e terminarão no próximo dia 30 em Wrocław, na Polônia. Nas categorias feminina e masculina de handebol de areia, os jogos começaram nesta quarta-feira (26) e terminarão neste sábado (29).


Inscrições para o Vestibular Tradicional
O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.



Com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T