ULTIMAS NOTICIAS

Tucano diz que PSDB dará prioridade e preferência à candidatura de Romero ao Governo do Estado

Sábado, 29 de julho de 2017
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) saiu em defesa do nome de Romero Rodrigues (PSDB) para disputar o Governo do Estado e ressaltou o protagonismo do prefeito de Campina Grande dentro do grupo das oposições.

Pedro exaltou a atuação do prefeito da rainha da Borborema, o que o leva a ser um nome para disputar o próximo pleito. "Romero faz uma gestão que é um exemplo não só para a Paraíba, mas para o Brasil inteiro. O PSDB se orgulha da gestão que o prefeito Romero faz e dará toda a prioridade que ele merece, tem a preferência na candidatura ao Governo do Estado".

O tucano não titubeia em destacar que, para ele, o melhor nome das oposições é o do prefeito de Campina Grande. "Sobre a minha opinião de qual será o melhor nome, eu tenho o nome do PSDB que é Romero Rodrigues. Então, à frente das oposições, mais do que qualquer nome, e aí Romero também se inclui nisso, tem uma prioridade de apresentar uma alternativa, para o governo da Paraíba".

Para Pedro, o PSDB precisa "vender" o nome de seu partido independente de quem faça parte da aliança das oposições. "O partido tem todo esse reconhecimento e faz isso de maneira tranquila e muito fácil. É fácil reconhecer e perceber o protagonismo que Romero tem hoje no PSDB. Qualquer desencontro que tenha havido de agenda ou qualquer mal entendido não está na essência do debate do partido".



Blog do Gordinho

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T