ULTIMAS NOTICIAS

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos de Cuitegi e um de Sapé na rodovia PB-073

Segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Seis pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira (28) na rodovia PB-073, que liga Maria e Sapé, na Zona da Mata Paraibana. A batida aconteceu por volta das 05h20. Vídeos do acidente abaixo.

De acordo com as informações colhidas no local pelo repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o acidente teria sido ocasionado por uma motocicleta carregando uma carrocinha e com tábuas de construção. Não se sabe como aconteceu e a polícia militar relatou que irá investigar essa informação.

No veículo Siena Branco de Sapé (PB), trafegava apenas o taxista José Salustiano da Silva, conhecido por Salú, de quase 50 anos de idade e residente no Conjunto Terra Nova em Sapé. O Fiesta Preto de Cuitegi (PB), era ocupado por Gilson (motorista), Geraldo Rodrigues e seus dois filhos Marcelo Geraldo e Cristiano da Silva e uma outra pessoa não identificada ainda. As vítimas são moradores do Bairro do Cruzeiro em Cuitegi e estavam com destino a João Pessoa, onde trabalham em construção civil.

Os veículos ficaram bastante danificados com o forte impacto. Todos tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas estavam conscientes e conversando sempre com os socorristas. No local, não foi percebida gravidade na saúde dos envolvidos que foram levados para o Hospital de Trauma em João Pessoa.






Redação NE1 | Informações e fotos do Repórter Pedro Júnior

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T