ULTIMAS NOTICIAS

Durante entrevista, deputado federal Wellington Roberto anuncia liberação de quase 2 milhões de reais para o município de Mari

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Atendendo convite do prefeito Antonio Gomes, o Deputado Federal Wellington Roberto (PR), esteve visitando o município de Mari, na manhã dessa segunda-feira (14). Na oportunidade, o Deputado concedeu entrevista ao radialista Marcos Sales, durante o Programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araça Fm.

Durante a entrevista, que foi acompanhada pelo Prefeito Antônio Gomes, diversas lideranças local e muitos populares, Wellington Roberto falou sobre a permanência do Presidente Michel Temer no Poder, e sua decisão em votar contrariando seu partido, contra o arquivamento do pedido de investigação do presidente por corrupção passiva. De acordo com o parlamentar, seu voto representou o respeito aos brasileiros e, em especial, aos paraibanos. “O eixo central desse Governo, já estar bastante comprometido a muito tempo. São provas que foram divulgadas e deverão surgir mais denúncias. Diante desse comprometimento, o que eu posso adiantar para os ouvintes é que acredito que o presidente vai ter muitas dificuldades para terminar o seu mandato”, avaliou.
Wellington Roberto revelou satisfação em estar alinhado com a administração do prefeito Antonio Gomes, o qual denominou como gestor responsável, amigo, justo, além de ter compromisso firmado com o gestor mariense para destinar recursos para o município. “Recentemente o prefeito Antônio Gomes esteve nos visitando em Brasília, e pode constatar que o nosso gabinete é uma extensão para receber as demandas do município de Mari. Essa parceria com esse homem de bem que é Antônio Gomes tem merecido o nosso aval para ajudar em seu projeto de gestão”. O Deputado lembrou que durante os oito meses deste ano, já conseguiu para o município de Mari a liberação de quase dois milhões de reais para instalação de um PSF, poços artesianos, calçamentos e obra de infraestrutura.
Já o Prefeito Antônio Gomes disse que se sente fortalecido com a parceria firmada com Deputado Wellington Roberto que trabalha em sintonia com os anseios da gestão municipal. De acordo com o gestor mariense, as ações do Parlamentar Federal irá contribuir com a geração de empregos na cidade. “Com esse montante de dinheiro que serão investidos em obras e ações, estaremos gerando emprego para nossa gente”, disse o Prefeito. Segundo Antônio Gomes, Wellington Roberto tem demostrado ser um parlamentar livre e honesto, e que o município de Mari estará atento ao seu trabalho.
Além do prefeito Antonio Gomes, o presidente da Câmara Municipal de Mari Alisson Gomes, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer Bruno Roberto, os vereadores Betinho Baltazar e Lói da Saúde, o secretário de Administração Gutemberg Xavier e o secretário Chefe de Gabinete Manuel Batista, também estiveram prestigiando a entrevista.



Secom – Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T