ULTIMAS NOTICIAS

Jovem posta homenagem ao pai antes dele matá-la

Terça-feira, 15 de agosto de 2017
Anna Victoria Corrêa, de 18 anos,fez uma homenagem para o pai em alusão ao Dia dos Pais em uma rede social. Isto aconteceu minutos antes dela ser morta a tiros pelo pai em Guaraci (SP), na tarde deste domingo (13), Na postagem, Anna Victoria Corrêa, de 18 anos, escreveu: “Feliz Dia dos Pais, meu negão”. Além da filha, ele matou a mãe da jovem.

Segundo informações da polícia, o agente penitenciário Ronaldo da Silva Corrêa, 49 anos, já foi vereador na cidade entre 1997 e 2000 e atirou na mulher, Rosicleia da Silva, 46 anos, na filha e na própria cabeça.

Mãe e filha morreram no local e ele foi levado ainda vivo à Santa Casa de Barretos, mas morreu à noite.

Um outro filho do casal, um menino de 5 anos, presenciou o crime e conseguiu correr para pedir ajuda. Ele foi acolhido por vizinhos, não se feriu e deve ficar com parentes até a Justiça decidir de quem será a guarda dele.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Os corpos da mãe e da filha serão velados em Guaraci, nesta segunda-feira (14).

O crime chocou os moradores da cidade de quase 10 mil habitantes. Uma das vizinhas, Luciama Bastres, comenta que o agente era educado e a mulher muito brincalhona e alegre. “A gente está muito chocado”, comentou.

A polícia investiga o caso e ainda não sabe informar o que teria motivado o crime.
Foto: Reprodução/Facebook



G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T