ULTIMAS NOTICIAS

Menor é detido e confessa que matou padre com 29 facadas porque sacerdote o forçou a fazer sexo com ele; um está foragido

Terça-feira, 29 de agosto de 2017
Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta terça-feira (29) como sendo o autor do assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, morto com 29 facadas dentro da casa paroquial, na cidade de Borborema, no Brejo do Estado, no dia 24 de agosto. Ele confessou a autoria do homicídio e disse que matou porque o padre o forçou a ter relação sexual.

"A apreensão do menor foi em cumprimento a decisão judicial de internação provisória. Ele foi detido em Arara e confessou que matou o padre, conforme apontaram nossas investigações.  O adolescente disse que o padre o convidou para ir até a casa dele, onde oferece bebidas e depois tentou uma relação sexual, quando o menor disse que não aceitou e terminou matando o sacerdote", falou o delegado.

Além do adolescente, a Polícia Civil procura por Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, que participou do assassinato do sacerdote. "Lucas já tem mandado de prisão preventiva e agora é considerado foragido da justiça. Os dois participaram efetivamente do crime", acrescentou o delegado.



Redação NE1 com Pedro Jr e PBhoje

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T