ULTIMAS NOTICIAS

Morre motorista cuitegiense vítima de grave acidente entre dois carros na rodovia PB-073

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
O motorista Gilson, de 40 anos, conduzia um veículo modelo Fiesta Preto com mais quatro passageiros, todos da cidade de Cuitegi (PB) com destino ao trabalho em João Pessoa (PB), quando na manhã da última segunda-feira (28), teria se envolvido numa colisão envolvendo dois carros e uma moto na rodovia PB-073 entre as cidades de Mari e Sapé, na Zona da Mata Paraibana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi tão forte que deixou o motorista preso às ferragens. Gilson foi retirado pelas equipes de resgate e socorrido para o Hospital de Trauma na capital.

Ainda na manhã da última segunda-feira, dia 28 de agosto, a unidade divulgava o estado de saúde de todos os envolvidos, um total de seis pessoas. Gilson apresentava estado de saúde estável. Não se sabe ainda o que teria levado o motorista a falecer.

07h55: S. Gilson N. dos S., 40 anos, de Cuitegi (PB), vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.



Redação NE1 com Pedro Jr

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T