ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito de Mari/PB quer pagar 14º salário para servidores de escolas que atingirem metas

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Professores e servidores da rede de ensino do município de Mari, na zona da mata paraibana podem ser beneficiados com um projeto de Lei que foi encaminhado pelo Prefeito Antônio Gomes à Câmara Municipal, na última quarta-feira (16).

O Projeto prevê o pagamento de prêmio no valor de até o limite de 100% do salário base para os profissionais da Educação que atuam nas escolas que atingirem as metas educacionais, baseado na valorização do desempenho pedagógico e funcional, mediante avaliação anual das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Creches no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.
Prefeito Antônio Gomes
De acordo com o Prefeito Antônio Gomes, a ideia é estimular os professores a elevar e manter a qualidade no ensino ofertado nas escolas da rede municipal para que o Município saia das últimas posições nos indicadores educacionais. “Acreditamos que, com a valorização de nossos profissionais através do estímulo ao melhoramento dos índices da educação, também estaremos contribuindo com a melhoria da segurança, saúde, ao futuro acesso ao mercado de trabalho e o convívio social”, afirma o Prefeito.
Secretária da Educação, Rosamagna Cunha
Segundo a Secretaria Municipal da Educação, Rosemagna Cunha, o projeto permitirá reconhecer e premiar os trabalhadores e profissionais em educação de cada Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental e cada Creche que apresentarem resultados globais de acordo com a média estabelecida, considerando as metas a serem definidas anualmente. “Escola que garantir a qualidade de educação vai ter incentivo financeiro. Acho que esse é um bom mecanismo para seguir elevando a qualidade da educação em nosso Município”, disse a Secretária.



Secom – Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T