ULTIMAS NOTICIAS

Roberto Firmino marca, Liverpool atropela Hoffenheim e volta para a Liga dos Campeões

Terça-feira, 23 de agosto de 2017
Depois de vencer por 2 a 1 na ida, Reds abrem 3 a 0 aos 20 minutos com dois de Emre Can e um de Salah, e brasileiro faz o quarto da vitória por 4 a 2 em Anfield em dia de grande atuação de Sadio Mané

RESUMÃO DO JOGO
Fora da Liga dos Campeões desde 9 de dezembro de 2014, o Liverpool não quis deixar nenhuma dúvida de que voltaria à fase de grupos da competição. Depois de vencerem o jogo de ida dos playoffs por 2 a 1 na Alemanha, os Reds sobraram em campo em Anfield Road, abriram 3 a 0 aos 20 minutos - dois gols de Emre Can e um de Salah - e ainda contaram com um gol de Roberto Firmino, ex-jogador do Hoffenheim, para vencer o time alemão por 4 a 2 e garantir a vaga na próxima fase da Champions.

SORTEIOS
O Liverpool descobrirá seu futuro na Liga dos Campeões na próxima quinta-feira, dia em que a Uefa realiza o sorteio da fase de grupos, e o GloboEsporte.com transmite a cerimônia em Monaco às 13h (de Brasília). Os Reds estarão no pote 3. Um dia depois, ocorre o sorteio da Liga Europa, que terá o Hoffenheim como um dos participantes.



Globo Esporte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T