ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Com um a mais e árbitro confuso, Vasco empata com o Sport

Terça-feira, 26 de setembro de 2017
Com um a mais em quase todo o jogo, o Vasco voltou a não jogar bem e empatou em 1 a 1 com o Sport na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Zé Ricardo conseguiu levar pressão do time pernambucano, sem muita criação e objetividade. Muitos erros de passe atrapalharam o rendimento cruz-maltino.

Nos primeiros 20 minutos de partida, o Vasco jogou nada, foi completamente dominado pelo Sport. Nenhuma tentativa da equipe comandada por Zé Ricardo tinha êxito. O time de Vanderlei Luxemburgo, por outro lado, aproveitava o fator casa e não parava de pressionar, dando bastante trabalho ao goleiro Martin Silva.A situação do Vasco melhorou um pouco justamente após este primeiro período. Diego Souza, sempre com ânimo explosivo, reclamou acintosamente com o árbitro Sandro Meira Ricci, levou o cartão amarelo, não parou a reclamação, e foi expulso.

Prejudicando todo o trabalho do Sport para a partida.O fato de estar com um jogador a mais fez enfim o Vasco entrar no jogo. Mesmo ainda com muitos erros de passe de Jean, a equipe cruz-maltina passou a criar e levar um pouco de perigo. Senti falta de velocidade na rodagem da bola, por exemplo. Na primeira vez que tudo funcionou, gol marcado.

Aos 38, Nenê recebeu de Yago Pikachu e mandou para o gol, abrindo o marcador para o Vasco.Na volta para o segundo tempo, o Vasco recuou um pouco, dando espaço para o Sport, mesmo com um a menos, conseguir trabalhar a bola e manter o ritmo ofensivo. Aos 20, duas chances claras.

Na primeira, Martin Silva salva finalização de André e, na sequência, Breno evita o chute também de André na hora H.Ricci novamente foi personagem do jogo aos 24. Errou em marcação de pênalti a favor do Sport em lance com Anderson Martins, mas consertou o erro três minutos depois ao ser alertado por seu auxiliar. Mais uma prova de que o árbitro de vídeo deve ser adotado rápido pela CBF.O Sport não se abalou e aproveitou um Vasco que parecia não estar com os 11 jogadores em campo. Aos 39, Raúl Prata achou André e, sem marcação, igualou o marcador de forma merecida. O jogo terminou com um empate justo, mesmo com as adversidades. Para o Vasco resta ter tranquilidade na sequência.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 1 VASCO
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife(PE)Data/hora: 25/9/2017 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Renda/público: R$ 253.860,00/17.190 presentes
Cartões amarelos: Diego Souza (SPO) e Wellington, Jean, Ramon, Bruno Paulista (VAS)Cartão vermelho: Diego Souza 20'/1ºT (SPO)GOLS: Nenê 38'/1ºT (0-1) e André 39'/2ºT (11)

SPORT
Magrão, Raúl Prata, Henríquez, Alves e Mena; Anselmo (Thallyson 16'/2ºT), Rithely, Wesley (Osvaldo 15'/2ºT) e Diego Souza; Rogério (Lenis 29'/2ºT) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.VASCO: Martin Silva, Madson (Bruno Paulista 35'/2ºT), Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean (Andrey 43'/1ºT) e Wellington; Yago Pikachu (Guilherme Costa 30'/2ºT), Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.



David Nascimento, LANCE!

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T